Nossa Equipe



Olá amores, pela primeira vez estou me manifestando por aqui. Vou ser umas das responsáveis pelas resenhas de livros, mais especificamente de livros de escritores que estão por lançar em forma física, mas também irei fazer os que estão postado online. 
Bom meu nome é Lorena Salles, mas podem me chamar de Lo, Lore, Na, Lorry, me chamem do jeito que vocês acharem melhor. Aqui vou me manifestar sempre apenas como Lore, tenho 17 aninhos, sou uma Libriana com orgulho. Comecei a ler com 9 anos, meu primeiro livro foi nada mais nada menos do que Harry Potter, lembro que na época eu fiquei obcecada sabe. Sempre fui quietinha quando criança, nunca gostei de ser arrastada para aquelas festas de família, então eu chegava no local, dava oi e encontrava algum lugar para ler. Comecei a escrever logo depois que terminei de ler Harry, alguns anos depois, foi como se uma luz tivesse sido acessa. Descobri que escrever não era mais alguma coisa apenas para passar o tempo. Escrever é tudo. Comecei a escrever literatura Fantástica, o meu primeiro livro foi Sara e As fadas de Orvalho. E depois disso me apaixonei também por literatura romântica, que boa garota não gosta não é mesmo? Bom, acho que sobre mim, é isso. E em relação ao blogger, ta se tornando um sonho realizado. Enfim, é isso galerinha. Muito obrigada pela atenção. Muitos Beijinhos Literários para vocês <3


Olá pessoinhas ai do outro lado, meu nome é Shintya Peres, tenho 18 anos, e sou estudante de psicologia e vou ser a responsável pela parte das Entrevistas aqui do “Escritores Fantásticos”. Gosto que me chamem de Shin, Cici ou qualquer outro apelidinho fofo que queiram me dar *-*
Escrevo desde meus 15 anos, sempre fui apaixonada por livros e tudo relacionando a embarcar em uma nova aventura sem ter que sair do refúgio que é meu quarto. A escrita sempre foi parte da minha vida e sempre mantive um amor platônico por ela. Mas apenas a alguns anos que resolvi me dedicar mais a ela e mantê-la comigo diariamente. Entre um livro e outro que escrevo, duas horas do meu dia é dedicado a leitura.
Mas porquê Psicologia? Bom a escrita é minha vida, meu amor mas, a psicologia me mostra um lado desconhecido que muitas pessoas tem medo de entrar – a nossa mente.
Acho que falei demais já né!
Espero que com o decorrer do blog eu possa trazer entrevistas interessantes e legais, que façam vocês conhecerem melhor os escritores e darem altas risadas com nos. Um beijo gordo :*

Gislaina Suzan, Laina, 18 anos. Natural de Santa Luz, Bahia. Leitora desde os quinze quando conheceu o romance contemporâneo através de livros com conteúdo sobrenatural (Vampiros, lobos, fadas e etc) e desde então se imaginou criando o próprio mundo.  Foi assim que perdeu noites em torno dos cadernos para então dar vida a ele, até  o Wattpad que entrou em sua vida e finalmente ela pôde ter certeza do que queria para o futuro, ser uma escritora reconhecida pelo mundo e levar o encanto das palavras para aqueles que não acreditam em quão bem a leitura faz.

Olá pessoal! Vou ser uma das autoras, mas especificamente, a responsável principalmente pelas resenhas de livros desde aqueles super famosos até dos pequenos escritores localizados na rede. E para começo de conversa, vou apresentar algumas coisas sobre mim.

Meu nome é Estefany, mas prefiro ser chamada por apelidos fofinhos, Este é uma boa, o que acha? Eu tenho atualmente 16 anos e leio desde a infância com os gibis da turma da mônica e livros coloridos. Mas na verdade, o primeiro livro da minha vida foi O Mágico de Oz. Em seguida, notei um amor incomum por criar histórias em quadrinhos que alguns anos depois se estendeu para histórias narrativas lotadas de fantasia e muito romance. A partir daí, não parei mais. 

Hoje esse é um dos maiores hobbies da minha vida e futuramente espero que se torne a minha profissão, afinal não há nada melhor do que trabalhar em algo que a gente gosta não é verdade? Bem pessoal é isso, espero proporcionar resenhas de qualidade e indicações que realmente valham a pena para todos vocês.






Prazer Sou Gabriela e também sou uma garota feita de palavras, rimas, versos e canções. Meio desafinada para alguns por não seguir o convencional ritmo da vida. Sonhos fazem parte de minha estrutura. Posso parecer louca e talvez o seja, mas prefiro viver no mundo que crio e recrio todos os dias, gosto de correr com lobos e voar com dragões; passear por ruas desertas e em becos escuros de cidades medievais em séculos passados.
Tudo isso só é possível porque os livros existem e depois que entraram em minha vida, fizeram de mim sua morada. As histórias que neles estão são meu passaporte para lugares impossíveis que só eles podem levar-me. A escrita também me seduziu e desejo nunca separar-me dela. Ler e escrever são duas coisas que mais me satisfazem, me libertam e me dão prazer.

Enfim, esse é um pouco do meu ser. Quem também gosta de viver aventuras através de páginas, embarque junto comigo nessa doce loucura que é a válvula de escape das tormentas de um mundo sem brilho.        

Tecnologia do Blogger.