Parceria - Ana Carolina Prado

12:54:00


Hey pessoal, eu quis tanto essa parceria que eu fui atrás dela (risos) e realmente to animada em fazer a divulgação dessa autora. Espero que gostem. 

Ana Carolina Prado nasceu em São Paulo e atualmente mora em Londrina/PR. Começou a escrever com quinze anos, pela influência dos romances de Meg Cabot, e decidiu cursar Letras Vernáculas pelo amor à literatura.                                                Os Abençoados: A profecia dos Quatro é seu livro de estreia, e ela espera que muitos outros venham por aí. Além de escritora, Prado é professora e revisora.










Sinopse Os Abençoados: A profecia dos Quatro
Você já reparou como uma chama pode te hipnotizar? Como ela se movimenta em meio a uma sintonia inexistente, esbanjando um calor ardente de vida?
Eu percebo isso a toda hora.
Há uma chama dentro de mim que torna meu espírito forte e carrega a vontade de sentir a todo o momento. Eu estou conectada a ela em todos os sentidos. E é ela que faz de mim o que eu sou: uma Abençoada. O que isso significa? Você só irá saber quando ler a minha história e a minha alma. Não se preocupe, eu irei incendiar sua imaginação.




Por enquanto é isso galera, aqui embaixo vai os links de onde encontrar a autora, entrem, curtão, fiquem por dentro de todas as novidades.
Beijinhos Literários da Lore







You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.