Informações importantes para um livro. - Matéria

13:26:00

Ola gente vamos que vamos, hoje vou falar da importância sobre informações em um livro.



Muitos escritores e autores antes de publicar um livro, devem procurar suas informações, coletar depoimentos e etc. em hipótese nenhuma deve colocar fatos, acontecimentos, sintomas, remédios ou qualquer outra coisa que possa mexer na vida de quem esta lendo.

Vou explicar:

Tem uma personagem que ela se sente mal, há sintomas que os autores colocam nos livros que não tem nada haver com o que o medico " personagem" diz. OU o personagem toma um remédio para tal sintoma e não sente nada, melhora logo, não vai ao medico. 

Aviso: Gente quando for colocar essas informações pesquisem, leitores ler, sente as vezes isso e não procura medico, toma remédio sem consultar e isso faz mal, não pode deixar isso acontecer, tem pessoas que não tem noção e toma um remédio porque viu os mesmo sintomas na personagem. 

Outra coisa gente, cenário de livros. Pesquisem a cidade, estado, pais, frio, quente, comidas tipicas, musicas, cultura. isso vai crescer seu livro, aprofundar mais a importância que aquele local trouxe para seus personagens: 

Gente o que quero dizer é que os cuidados com as informações sempre são importante, se você tem um problema com internet, e não tem acesso sempre, anota em um papel o que precisa saber e quando tiver acesso a internet procura ou pedi uma amiga ou varias para te mandar as informações.

Aviso: não procure só em um site, procure no minimo 5, para saber se é correto e leia sempre tudo que diz direito.

Algumas pessoas acham que isso não muda, que os leitores não fazem, gente eu conheço umas que fazem, então não adianta, você tem que colocar as informações certas em livros, capítulos, filmes ou seja o que for, aquilo que você quer demostrar tem que ter um significado. 

sempre, pesquisem, se informei sempre, é muito importante, esses detalhes que vocês deixam para fora, vai contar quando uma editora procurar vocês, em qualquer lugar, Amazon, wattpad, luvbook, redes sociais ou quando você mesma mandar. 

Beijos gostosos da Laina. 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.