Parceria nova - Daniella Moreno

16:00:00




Olá amores meus, hoje venho apresentar vocês a nossa parceria Daniella Moreno. Venha saber mais do trabalho dela e amar seus livros. 



Sou Daniella Moreno, tenho 32 anos, sou formada em direito e trabalho com TI. Estou no meu segundo livro um pouco mais de um ano decidi colocar minha paixão pela leitura em pratica e comecei a escrever minha primeira estória, sem pretensões nenhuma, apenas por diversão, só que o amor foi crescendo e foi ficando sério as pessoas foram me incentivando e me tornei uma escritora amadora, hoje estou no meu segundo livro e amando cada vez mais esse mundo.




Livro Destinos Traçados


Greta e Filippo se conhecem ainda na infância, na cidade de Trento, interior da Itália. 


    Ela de família rica, a Família Bragatti e, ele, filho de Matia, um homem simples, de origem humilde  que sempre trabalhou na fabrica de massa dos Bragatti.

    Da amizade juvenil a descoberta do amor na adolescência, tudo parecia perfeito para um lindo romance, não fosse pela paixão inconfessa do pai de Filippo pela mãe de Greta, que o faz cometer o desatino de abusar da jovem.
    Profundamente traumatizada, decide mudar de cidade para esquecer o passado e dar novos rumos a sua vida, mas não lhe dando condições de se despedir de Filippo.
    Os anos se passaram, Greta se tornou uma famosa estilista de bolsas e Filipo um renomado fotografo... e quis o destino que se reaproximassem. 
    O amor que um dia os uniu poderia superar as marcas deixadas pelo tempo?
    Venha se emocionar com esta cativante estória de encontros e desencontros e que sempre mostram que os Destinos estão Traçados!!

livro  Quase um conto de fadas: Livro 1


Conheça Lilly! Uma garota tímida, sonhadora, moradora da cidade de Motuca no interior de São Paulo, que as vésperas de concretizar seu maior sonho - o de fazer o curso de Direito na Faculdade São Francisco em São Paulo - vê sua vida se transformar por completo e ficar de cabeça para baixo! 

Sua mãe está doente, e por isso, se sente obrigada a assumir as responsabilidades do lar e deixar de lado planos e sonhos. Aos poucos, sem se dar conta, sai da adolescência para a vida adulta, tornando-se mulher, com a delicada tarefa de cuidar de seus pais. 
Sem amigos e muito comprometida com a família, não conhecia a má fama de Otávio - um sujeito sem caráter e de poucos escrúpulos - que se aproxima de Lilly com péssimas intenções. Ingênua e cheia de sonhos românticos, não percebe que as investidas de Otávio não são por sentimentos nobres e se apaixona... ele se torna a maior de suas decepções e o pior de seus pesadelos. 
O estado de Susan, mãe de Lilly, se agrava e um novo médico chega a cidade com a tarefa difícil de diagnosticar sua doença. Este é Léo... médico que está realizando uma pesquisa de doutorado, e vê no caso, uma oportunidade de aprofundar seus estudos. 
Lilly e Léo se conhecem e a princípio existe uma certa antipatia que o convívio o transforma em amizade e que desperta a paixão! 
Descobrem um sentimento genuíno, intenso, capaz de curar feridas e dar esperanças para o futuro, porém, Otávio se mostra possessivo e bastante vingativo tornando a vida dos dois bastante conturbada. 
Será que um amor tão jovem e recente é capaz superar tão sérios obstáculos? Será possível a cura de Susan? Lilly poderá concretizar seus sonhos e viver este grande amor? 
Venha conhecer esta estória de amor, que mesmo com tantos altos e baixos, pode ser: “Quase um Conto de Fadas”!



Redes sociais da escritora


You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.