Parceria - Liliane Caroline

11:22:00

Ah, mas como eu amo fazer essas parcerias, são sempre tão fantásticas.

Moradora de Praia Grande, litoral de São Paulo e nascida no dia 22/07/1986 na cidade de Curitiba, capital do Paraná, Liliane Caroline sempre foi sonhadora, sempre gostou de escrever poesias e já aos 12 anos de idade tinha em um caderninho escolar mais de 30 poesias não publicadas até hoje, guardou pra si, pois nunca pensou em se aventurar no mundo dos livros a não ser para viajar na leitura, sua paixão desde a infância.
Os anos passaram, o amor pela leitura sempre aumentando mas o temor em se arriscar a mostrar ao mundo sua escrita ainda prevaleceu por um período até que em 2014 ela conhece um casal de amigos que mudam completamente sua visão sobre amar e sobre o amor... Vendo ali que valia a pena mostrar ao mundo essa história linda surgindo assim a primeira duologia de sua vida... “Eu sou dele...” “Ela é minha...” contando a história de Lara Berrinni e Augusto Miranda Junior, Liliane Caroline consegue encontrar respostas para o que se questionava desde seus 12 anos... Por que não?! 
Assim se arriscando e mostrando ao mundo que além de poesias ela é capaz de contar uma história complexa, cheia de emoções, autos e baixos, muita aventura e drama pra novela das nove nenhuma se comparar...

Sinopse: O que você faria se alguém chegasse a você e te falasse: “Você tem no mínimo 10 anos de vida”? A resposta de Lara a essa pergunta foi: “Eu quero que todos saibam que o amor sempre vale a pena, não importa o caminho percorrido ou as conseqüências, desde que ele seja vivido”
Lara quando conheceu Augusto na escola era cheia de complexos, não tinha amigos, era a mais quieta da turma, mas encontrou nele o seu refúgio, o seu calor humano quando realmente precisava de quem lhe pegasse pelas mãos e dissesse: “Vem, vamos ver o mundo”.
Ali teve amor, amizade, cumplicidade, a descoberta da vida sexual de ambos. Mas namoro de primeira viagem quando não tem experiência passada sempre implica numa questão: “E como é com outra pessoa?”. Infelizmente ao quarto ano de namoro Augusto quis responder essa questão e acabou com todos os sonhos de um romance feliz ao lado de sua amada Lara.
Ela decide terminar seu relacionamento com o primeiro homem que amou e a fez conhecer as alegrias da vida, aquele mesmo homem que a fez conhecer o mundo feliz lhe apresentou a dor e assim ela seguiu sua vida. 
O tempo passou, Lara se entregou aos “encantos” de outro homem de quem acabou engravidando e por fim se casando. Se com Augusto ela conheceu a dor da traição com Vilson ela conheceria outras formas de dor e sofrimento. Sua única alegria nesse casamento?? Seus gêmeos Pedro e Gustavo, sua maior alegria em dias extremamente tristes. 
Lara com o apoio dos sogros e até mesmo do marido resolve ir em busca do seu lugar ao sol e assim ingressa em uma das faculdades mais renomadas na cidade de São Paulo e ali sua vida toma rumos inimagináveis pois por uma “brincadeira do destino” seu colega de turma é alguém que ela conhece e muito bem. Augusto, agora não mais o seu “Juninho” dos tempos de colegial e namoro. Agora ele era Guto, o cara mais cobiçado da faculdade. 
Esse reencontro mudará o rumo dos planos que Lara havia traçado para sua “pacata” vida de casada. A paixão e a química entre ela e Augusto explodirá novamente. Eles resistirão à tentação? Ou vão lutar de todas as formas e ultrapassarão todos os limites inimagináveis para reviver esse grande amor?
Lara vai mostrar em todas suas atitudes e seus sentimentos a quem seu amor sempre pertenceu... Ela vai mostrar que seu amor sempre foi dele... Augusto.

Será que existe limites para o amor ou para quem ama?
Augusto quando conheceu Lara, a menininha atrasada e atrevida do primeiro dia de aula não imaginara o poder que aquela loirinha teria sobre ele.
O tempo os aproximou, Augusto encontrou em Lara alguém que o notasse e que fosse seu refúgio pela sua conturbada vida em família. Ali surgiu o inicio de uma história de amor cheia de emoções e conseqüências por conta das escolhas que ambos fizeram para a vida. 
A principal delas foi Augusto ter traído Lara no quarto ano de namoro. Ali aconteceriam reviravoltas que mudaria a vida do casal apaixonado da adolescência. Ele perde a namorada para seu pior inimigo desde a infância e tem que conviver com a idéia de que os filhos que ela teve com Vilson poderiam ter sido deles se ele não tivesse tirado os sonhos felizes de Lara.
Um reencontro inesperado na faculdade faz todos os sentimentos voltarem à tona.
Augusto louco de amor e disposto a reconquistar Lara irá conseguir o coração de sua amada novamente? Ou Lara fará o seu jogo de sedução e dominação sobre ele fazendo assim o que bem quer com Augusto e seus sentimentos conturbados.
Ao final dessa história saberemos o que leva Augusto a acreditar que no fundo Lara sempre foi dele...


Hey pessoal, aqui vai todos os links de acesso para a autora e seus livros. 

Beijinhos Literários da Lore



You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.