Tag Literaria. Duas em uma.

07:34:00

TAG: DIAS DA SEMANA EM LIVROS( Do blog becoliterario)
Tag: Situações Literárias ( do blog. Sempre Romântica) 


Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.


Esse livro foi o melhor livro que eu li, apesar de querer chegar no final e descobrir o que tinha ao mesmo tempo eu não queria que terminasse


Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.

HAAAAA Meu bebê, demorei tanto para começar a ler, toda vez que pegava dava preguiça, lia duas letras e parava, não terminei ainda, mas não por preguiça e sim falta de tempo. mas to apaixonada pelo casal.




Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Quando chega uma parte de mim que não gosta do livro, e vejo que nada adianta nem leio. não gosto de ler por obrigação ou empurrar com a barriga. apesar disso tentei com o livro. Louco por você, mas nada adiantou.




Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Alem dos livros do wattpad. ( vários que estou lendo) no momento eu estou lendo lá esses 4. ( vamos com 4






Agora vamos a segunda Tad ( duas em uma)


1 - Você está em uma livraria e escuta uma adolescente dizer a sua mãe que não gosta de ler, mas a mãe insiste para que ela escolha algo. Você aparece e recomenda algo para quem não lê muito. Que livro você recomendaria?

Procura-se um marido e Perdida - Carina Rissi


2 - Você não está bem e está tendo um mal dia e precisa de algo que te anime. O que você lê nesses casos?
Gosto dos Chick-lits, algo que me faça sorrir, me divertir e ponto.


3 - Roubaram sua casa! Mas, não se preocupe porque tudo está bem. Exceto a sua estante, que eles deixaram praticamente vazia. Que livro você espera encontrar intacto na estante enquanto corre para conferir o que está faltando?
Eu sinceramente espero que esteja todos lá. incluindo os dos meus amados escritores e preferidos livros. assim como: Os da Carina Rissi ( todos) , os da A. C. Meyer
: 8 Segundos, Camila Moreira e a Serie foi assim que te amei da Adriana Brazil.




Beijos Gostosos da Laina, e me dizem. Ja leram algum desses? Gostaram?

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.