Tag Literária.

09:01:00

Boa noite galera. Vamos a Tag de hoje?

1.  "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?

Louca por você, eu li ele em 1 dia e meio, só parava na hora de dormi, toma banho.  li ele o tem  todo e quando cheguei no final, queria voltar a ler
    2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?

Inverno de cinzas, só para deixar claro não tenho o volume um e dois, sou louca para comprar eles e ler tudo de novo.
3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?

Esse livro chorei praticamente o livro inteiro, do começo ao fim, mas quem pensa que é só um livro que tem cenas triste ta muito enganado, tem alegres também, mas as situações, haaa elas desestabiliza qualquer um.
 
4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?

É muito difícil eu emprestar meus livros, todos eles sou ciumenta, Tem mais de 1 mês que emprestei a meu cunhado o livro " louca por você" e ele não leu ainda, tipo só nas ferias do mês que vem e eu vamos dizer assim estou doida para pega meu bebê de volta. #SóNãoPegoPorqueSeNãoMinhaIrmãAcabaComigo.
Tirando também o inverno de Cinzas que não dou a ninguém.
Eu não empresto esses dois livros. 
 
                       5- Alegria - O livro que mais te traz felicidade.

Esse livro foi o que mais me deixou alegre, rir muito, ele alegrava sempre, sou louca para os ter em físico, eu o li ainda estava no wattpad. 
                            6- Raiva - O livro que te deixou irritado.
Só para deixar claro, o livro não terminou ainda, ele esta sendo postado no wattpad, um dos sites que eu leio livro, Eu amo livro de motociclista, club. Mas vamos ao caso da raiva, quando eu comecei a ler o livro foi porque eu conheço a escritora (o que não deixa de eu dar minha opinião).
Esse livro me deu uma puta de uma raiva, a mocinha não sabia com quem ficava, quem gostava, quem sonhava ou quem pensava quando ia gozar. E eu odeio isso em um personagem, odeio quando acontece algo que fica naquela enrolação só para prender o leitor, sendo que acaba frustando. Bom eu ainda estou lendo, apesar que estou dando privilegio aos que mais gosto.


Beijos Gostosos da Laina

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tem tantos livros que eu devorei em dois dias ou menos haha
    Alguns eu ia me contendo, e chegava até a ler outros ao mesmo tempo.

    Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.