Resenha

14:04:00



Bom vamos por etapas. Resenha, Minha opinião. Se preparem. Não se esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários.


      Perdida - Um Amor Que Ultrapassa As Barreiras do Tempo -Carina Rissi





Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.



                
Resenha 


O livro se passa no século 19 quando Sofia tem uma vida monótona, ela vive do trabalho para casa, às vezes sai mais a amiga.  Numa certa noite de curtição, com sua amiga Elisa que era como sua irmã, O livro trás um mundo cheio de aventura, romance, cumplicidade e alem do mais nos leva ao mundo dos homens lindos e cavalheiros que nem o Ian, nosso mocinho do século 19. Agora com nossa sofie perdida no século passado, mudanças da qual ela não conhece, um mundo que ela só tinha lido/visto nos livros e nada mais.
Sofie tem que encarar um meio de como voltar para o seu mundo, seu século, sua casa, seu trabalho, seu jeito de falar. Mas isso a acaba a aproximando de Ian, com seu jeito doce, seu modo de falar “senhorita”. Ian é um homem que não tem defeitos, carinhoso, cuida da irmã, honesto, cuidadoso.  
O livro já dar para perceber que a escritora fez uma pesquisada bem detalhada sobre o século 19, o modo da concentração de escrever. É tudo diferente.  Modos, costumes, o carisma. A revisão do livro estava perfeita, Só alguns detalhes em Negrito que deixou um diferencial em algumas letras que não precisava. A capa é PERFEITA. Diagramação também foi perfeita.


Minha opinião

Em minha opinião de leitora o livro estava perfeito, eu amei todos os detalhes, o modo de escrever, amei tudo. Sempre recebi belos elogios dos livros da Carina Rissi, O que me fez “trocar” ele foi isso.  Eu amei a capa, ela estava perfeita como disse. O jeitinho da escrita, Amei o Ian, sou louca por ele, a Sofie me acabei de rir horrores com ela. Torce por eles. Simplesmente amei.






Beijos gostosos da Laina




You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.