Indicações de Filmes

09:07:00

NAOMI & ELY E A LISTA DO NÃO BEIJO 


SINOPSE E DETALHES

Calouros da universidade de Nova York e vizinhos de infância, Naomi e Ely são apaixonados um pelo outro desde sempre, mesmo que Ely não sinta-se atraído por garotas. Embora Naomi e Ely saiam com outras pessoas, eles criam “A Lista do Não-Beijo” para evitar que se apaixonem por outro alguém. Mas, a união deles é testada quando Ely se apaixona por outro garoto... e infelizmente é o mesmo cara com quem Naomi está saindo.

Data de Lançamento: 2015 (1h30min)
Diretor: Kristin Hanggi
Produtor: Skip Klintworth
Categoria: Comédia, Drama, Romance

Baseado no livro de David Levithan e Rachel Conh

MINHA OPINIÃO
Quando comecei a assistir esse filme juro que estava atrás apenas de uma boa comédia, mas Ely e Naomi me surpreenderam, com a dose de bom humor, os drama da traição dos pais e terem um ótimo senso de moda, mas além disso tudo mostram que uma amizade verdadeira supera todos (ou quase) todos os obstáculos que são postos no caminho deles.  




Beijinhos gordos da Thya ♥



You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia o livro e tbm não conhecia esse filme, legal sua indicação, é bom qdo as histórias nos surpreendem neh

    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Muuuuito bom, Adoro assistir filmes que ninguém nunca ouviu falar exatamente para isso, dá para fazer umas indicações legais e dividir com os outros a sua descoberta. Espero que tenha gostado caso tenha assistido ao filme ou lido o livro. Beijos, Thya.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.