Indicação Literária

08:36:00


BELO DESASTRE - JAMIE McGUIRE


Sinopse
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Minha Opinião
Confesso que demorei um tempo para começar a lê-lo, não por achar que ele seria chato mas por falta de tempo mesmo, mas me arrependo muito de não ter o lido assim que coloquei minhas mãos sobre ele. Abby e Travis é aquele casal super clichê mais que todo mundo torce para que fiquem juntos no final. Abby com seu jeito de garota certinha faz com que Travis queira ser algo melhor, que se mostre de verdade para as pessoas, e com isso consegue um lugar no coração da indecisa mocinha. Algumas horas durante a leitura tive vontade de entrar lá e dar uns tapas na Abby e no Travis por serem tão complicados, mas é isso que faz o charme do livro, eles são tão confusos que você não tem certeza se vão mesmo ficarem juntos e é uma sensação agoniante pois você tem vontade de ler o final do livro apenas para saber essa resposta. Travis e Abby vão ou não ficar juntos no final? Bom não vou dar spoiler disso, então se você está a procura de um romance que irá te prender e lhe fazer roer as unhas de ansiedade, Belo Desastre é o romance que você procura. 

" É o efeito Travis. Acho que é esse lance bad boy. Ou elas querem salvar o cara ou acham que são imunes ao charme dele. Não sei ao certo qual dos dois. "

Beijinhos gordos da Thya ♥

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.