Contos e Crônicas

20:35:00




Cheguei ao ponto de que as palavras nem fazem sentido para mim, mas continuo escrevendo, escrevendo. Por que pra falar a verdade foi a unica coisa que me restou, já contei e recontei de todas as formas nossa historia, já rabisquei seus beijos e seu cheiro nas paredes do meu quarto. Seus olhos viraram verso na cabeceira da minha cama. Eu já te matei em minhas historias umas mil vezes, mas também já te fiz o homem mais feliz do mundo. Você virou pura prosa em minhas linhas, esse é o mal em deixar uma escritora te amar. Sem querer eu te eternizei, te fiz presente em cada poema que eu escrevia. É meu bem preciso lhe dizer que deixei algo na sua casa a ultima vez em que estive lá. Eu sei já faz meses, mas dei falta só agora. Seria clichê demais dizer que me esqueci ai, quando sai pela porta do seu quarto eu soube que tinha me esquecido esparramada na sua cama, no seu sofá, no seu amontoado, me esqueci em seus braços. Agora você faz parte do meu drama, da minha trama. 

Lorena Salles 

Beijinhos Literários da Lore

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.