Tags Literárias

17:43:00

Tag: Hábitos de leitura
1. Quando você lê? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?
R: Em todos os horários do dia em que aparece uma folguinha eu

Aproveito, mas prefiro ler mais à noite, o envolvimento com a história nesse Horário é maior, por não ter muita preocupação com as tarefas corriqueiras do dia.
2. Você lê apenas um livro de cada vez?
R: Tento ler apenas um, porém, a curiosidade é tão grande que
não cabe em mim, então acabo acompanhando mais de uma história de uma vez.
3. Qual seu lugar favorito para ler?
R: Não tenho muitas dificuldades para ler em qualquer lugar,
pois quando me concentro em uma história envolvente, me desligo totalmente da realidade ao meu redor. Só que, com certeza, o lugar que mais gosto de viajar pelas páginas é no conforto de minha cama (ω*).
4. O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme?
R: Com certeza LEIO o livro primeiro. Bem melhor dar asas a
imaginação e se surpreender no decorrer da leitura, do que assistir o filme e logo desistir de ler o livro por pensar: "ah, pensei que seria mais
pode ser o melhor livro do mundo por conta de um filme que não segue bem o interessante, o livro deve ser no mesmo estilo." e desistir de ler o que roteiro da história mais detalhada e emocionante.
5. Qual formato de livro você prefere? E-book, áudio-livro ou livro físico?
R: Óbvio, livro físico! Afinal, que leitor viciado não curte apreciar cada detalhe indispensável que envolve a história contida no livro,
como o cheiro delicioso das páginas, sua textura e a edição cuidadosa, não é término da leitura. mesmo? E ainda ter o orgulho de ver mais um "bebê" na estante após o
6. Você tem um hábito exclusivo ao ler?
R: Prefiro usar marcadores e não a orelha dos livros (considero
um crime usar a orelha); sempre que posso, leio ouvindo músicas, normalmente instrumentais que colaboram com a viagem; também interajo com os personagens, ou seja, falo sozinha mesmo! (Risos)
7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
R: As capas combinando deixam um ar mais organizado e bonito,

mas também depende do que se quer passar com a primeira impressão. Particularmente acho mais agradável quando há uma harmonia entre as histórias de uma série como um todo, ao menos um elemento visual que faça uma ligação entre os livros.
Beijinhos de chocolate da tia Gabbe😘

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.