Contos e Crônicas,

09:44:00

Sonho 


Uma vez eu estava indo na floresta, sim uma floresta linda, delicada, as arvore apaixonantes quando ouvi um som de rugido, por extinto dei um passo para trás, o que seria? Poucos segundos depois o próprio rugido parou e eu continuei, a neblina ficava cada vez mais perto, meu rosto parecia que ia congelar.

- Volte, volte- Escuto alguém falar.

Não ligo, a floresta é como se você minha amiga, Ando um bom tempo quando me deparo com uma ventania, o que esta acontecendo?

- Volte, volte, vá para direita.

- Quem esta falando comigo- Grito

- Não grite, corre, eles vão te pegar corre. Então por extinto corro, minhas pernas é como tivesse ma pedra.

Quando finalmente o vejo, moreno, alto, com os olhos castanhos, ele esta em cima do riacho, como não cai de lá? 

- Quem é você? – Sussurro

- Eu sou o Rei da água, você esta no território da fantasia milícia.

- Como vim parar aqui?

- Você é filha do nosso ultimo rei, precisamos de você para salvar a nossa terra.

- Não, não eu não sou filha do ultimo rei de vocês, eu sou da terra, isso é um sonho só pode, só pode. –

Começo a correr em direção oposta quando sou atingida por um temporal. E caiu batendo a cabeça em algo que não consigo ver o que é. Minha ultima lembrança é. O que esta acontecendo? Onde estou?




beijos Gostosos da Laina

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.